22/02/15

Updates + Instagram

Made by: Cherry and Cookies



Heey gente o/
How are you all? Viu? Estou postando~
Então eu vim dar um update da minha vidinha,não que seja interessante.
Aconteceram tantas coisas nestes últimos 7 meses, que nem sei por onde começar.

Go ahead~


Primeiramente, eu criei Instagram, já há algum tempo, onde eu simplesmente posto
a minha "arte" que arte? isso é lixo, então se quiserem dar uma passadinha lá:

Então, para começar os updates. Sabem aquela coisa chata, hum.. qual o nome mesmo?
Carreira, hmm é isso. Sei que ainda sou bem nova e tal, mas eu já me decidi, ou pelo
menos sei por onde quero ir. Eu ser artista, hein.
Eu descobri que o que eu quero fazer mais na vida é desenhar. Ou seja isso
iria implicar eu fazer ilustrações (como jogos, livros, filmes) e outras coisa.

Maki: No one cares..
O que disseste mesmo? ( @ _ @ ) 
Maki: Nada, nada..

Isto são mais novidades do que updates but i don´t care ..
Estão a ver aquele jogo que recebi faz 8 meses? O The last of us
ATENÇÃO: NÃO INTERESSA A NINGUÉM
Depois de ter jogado a história, eu descobri que havia um modo multiplayer (multiplayer factions)
e basicamente tens de matar outras equipas online, para fazer o teu clan crescer.
Eu estou no nível 120 e tal e sou do tipo sniper. E viciante, sério. Recomendo esse jogo.

Enfim, eu tenho um novo tumblr também: Yukame Chaan

Estou enjoada da escola.
Enjoada da rotina.

E este post está a ficar sem sentido, oh well, até já.

Bye~ || Yukame

2 comentários:

  1. Hey!
    Oooh~ *O* desenhas tão bem!! Sou só eu que não desenho nada de especial? T.T
    Seguia-te se tivesse insta xD
    Mas já que tenho tumblr, segui-te lá ^^
    Já somos duas! Tão farta que eu estou... enfim...

    Chuu~
    Aozora no Soba ni Ite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yo o/
      Obrigada por passar por cá!
      Nem por isso hehe.. mas obrigada~
      Obrigada te seguirei de volta ^^
      É, ja enjoa.

      Bye~

      Eliminar