08/04/14

Shingeki no Kyojin ~


HELLOOO PUDINS DE CHOCOLATE !! (๑*ڡ*๑)/

Daijobu desu ka? Desculpem ontem não ter postado, o dia passou tão depressa 
que eu nem dei conta, só me lembrei de manha.
~le eu de manha: " OH MY FUCKING GOD, EU NÃO POSTEI NO KO " ~

Eu fiquei um bocado triste quando cheguei ao blog e vi que apenas uma pessoa tinha
comentado, não havia novos seguidores e não havia subida nas visitas.
Mas bem, vou ter que continuar a dar no duro! (。・。・)ノ 

Hotaru-chan, se você está a ver isso (muito provavelmente não, porque já não vejo você
a passar aqui no meu blog faz séculos mesmo e você já não posta desde fevereiro no seu blog)
eu tenho saudades. Eu realmente tenho saudades dos seus posts e de falar com você, lembra quando
nossos blogues tinham poucos meses, o seu blog era mais pequeno que o meu até e você se continuou
esforçando e até me conseguiu ultrapassar... xD Fez bem...
Eu sinto falta desses tempos... por favor volte rápido. (っ╥﹏╥)っ♥

Voltando ao nosso post... Hoje trouxe o meu amado e preferido anime:
♥~Shingeki no Kyojin~♥ (`・3・´)<put your hands up!
´・∀・)‘◇‘).゚ー゚)`∀´ルYeah!Yeah!Yeah!Yeah!

Leia Mais~
Shingeki no Kyojin~

Sinopse:Há décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas com uma força quase insuperável, no qual o seu principal objetivo é devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques sem sucesso dos Titãs. Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha vivia Eren Yeager, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sobre os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, e desistindo de lutar contra os titãs. A paz durou até ao aparecimento de um titã colossal, que superava em alguns metros o tamanho da muralha. Este titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao "mundo exterior". Com isso, uma grande quantidade de titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até agora pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe ser devorada viva. Após este trauma Eren jurou exterminar os titãs, e entra no exército para cumprir seu objectivo.

Algums personagens:
Eren Yaeger ~le eu ama você~
Eren Yeager  é o principal protagonista do ataque em Titã. Ele nasceu no Distrito Shiganshina, uma cidade situada na parte sul da parede mais externa, que foi destruída pelos Titãs. Seus melhores amigos são o seu companheiro de infância Armin Arlert, e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman.
Ele possui uma vingança pessoal contra todos os Titãs, e seu sonho é eliminá-los da Terra e explorar o mundo além dos muros. Graduou-se como um dos cinco melhores soldados de 104 Trainee Squad e atualmente atua como membro do Corpo de Survey. Ele mais tarde se descobre ser uma Titan Shifter, e usa suas habilidades para ajudar na luta da humanidade contra a regra dos Titãs. Ele também é conhecido como "The Coordenar" aos Shifters Titan que se infiltraram nas paredes.

Mikasa Ackerman
Mikasa Ackerman É a irmã adotiva de Eren Yeager, e principal protagonista da série. Embora ela deseja apenas viver uma vida pacífica, Mikasa escolhe seguir Eren para o serviço militar, onde ela iria se tornar o melhor soldado entre os 104 formandos Squad, e mais tarde se juntar ao Corpo de Survey.

Armin Arlert
Armin Arlert é um amigo de infância de Eren Yeager e de Mikasa. Embora fisicamente mais frágil do que a maioria, se não todos os recrutas atuais, ele provou suas habilidades como estrategista campo e estrategista com sua grande inteligência.

Cabo Rivaille
Levi (Rivaille) é um soldado de liderança no Corpo de Survey, e é o soldado mais poderosa da humanidade. Ele também é o líder do Esquadrão de Operações Especiais.

   
Hanji Zoë
Hanji Zoë é um líder de esquadrão buntaichou, iluminado do Corpo de Survey. Hanji realiza pesquisas sobre Titãs, a ponto de ficar obcecado com eles, e, como tal, é profundamente interessado em Eren Yeager, que pode se transformar em uma Titã.

Erwin Smith
Comandante Erwin Smith é o comandante do Corpo de Fuzileiros 13 Survey. Inteligente, respeitado, Erwin é um comandante capaz e enquanto ele se preocupa tão profundamente com os seus homens, ele não hesitaria em sacrificá-los para o futuro da humanidade (e soldados do Corpo de Pesquisa parecem estar cientes disso. Apesar desta conhecimento que eles ainda são extremamente leais a ele). Ele desenvolveu a "Formação de Longa Distância de Detecção Inimigo".

Annie Leonhardt
Annie Leonhardt ex-membro do Esquadrão 104 estagiários que depois se matriculou na Polícia Brigada Militar após a sua graduação, é uma Titan Shifter e um membro de uma misteriosa organização interessada em destruir as paredes para desconhecido razões.

Reiner Braun
Reiner Braun é um graduado da 104 Trainees Squad e um ex-membro do Corpo Survey. Ele classificou segundo na classe, e foi considerado por outros como uma grande figura irmão carismático e confiável.
Junto com Bertolt e Annie, ele é uma pessoa que possui a capacidade de se transformar em uma Titan e serve um grupo como-ainda não revelada. Ele vem de uma misteriosa pátria fora dos Muros, e estava em uma missão para infiltrar os militares em busca de algo que ele se refere como o "Coordenar". Depois de sua verdadeira identidade é revelada, ele serve como um antagonista principal e folhas para Eren Yeager, bem como ilustrando a moralidade complexa da série. Ele é o titã encorouçado.

Bertolt Hoover
Bertolt Hoover é uma pós-graduação da 104 Trainees Squad e ex-membro do Corpo Survey. Ele classificada como a 3, e é descrito por outros como uma pessoa de vontade fraca e tranquilidade raramente visto sem Reiner Braun, seu amigo de infância. 
Junto com Reiner e Annie, ele é uma pessoa que possui a capacidade de se transformar em uma Titan e serve um grupo como-ainda não revelada. Ele vem de uma misteriosa pátria fora dos Muros, e estava em uma missão para infiltrar os militares em busca de algo que Reiner se refere como o "Coordenar". Como o Colossal Titã, ele serve como um antagonista principal - no entanto, a revelação de sua verdadeira identidade ilustra a incerteza moral da série.

Ymir
Ymir é uma graduada da 104 Trainees Squad e ex-membro do Corpo Survey. Ela é uma pessoa com a capacidade de se transformar em uma Titã, e tem conhecimento de muitos dos segredos sobre a verdadeira natureza do Titãs e da história da humanidade.

História Reiss (Krista Lenz)
Historia Reiss é uma filha  ilegítimo da família Reiss. Ela foi criada , de forma isolada, em uma propriedade da família Reiss antes de ser violentamente despossuídos após a queda do Muro Maria , e ao fazê-lo , ela foi coagida a entrar no serviço militar ( na esperança de sua morte ) e, consequentemente, renunciar a seu nome e reivindicar a herança Reiss , a fim de assumir uma nova identidade como Krista Lenz . Ao longo de sua infância e de isolamento , ela intencionalmente criou uma persona para si mesma que era para ser em todas as coisas altruístas e gentil com aqueles ao seu redor . Em seu eu mais íntimo no entanto, ela é uma menina melancólica incerto de sua verdadeira natureza e personalidade, nem o seu propósito e significado no mundo. Ela torna-se um trunfo importante para o Corpo de Survey, e é perseguido por vários agentes do governo ( sob as ordens do rei e da Brigada interna ) e os Shifters Titan . Ymir inicialmente procurou -a para fora da curiosidade de seu passado e , a fim de usá-la como moeda de troca e ao longo desta , fez amizade com ela e por sua vez, caiu no amor com a Historia viu debaixo da armadura emocional e falsas projeções.

Opinião pessoal: O MEU ANIME PREFERIDO! Eu amei assistir SnK, MUITO BOM MESMO!
EREN EU TE AMO~ <3

Fonte: [www]
Créditos: Imagens editadas por mim (todas).

E é isso gente, espero que tenham gostado.

~Chu || #Yuka

4 comentários:

  1. ainda nao vi mas queria ver se eu tiver tempo mds !! ah obrigada por passa la no blog ^^
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
  2. (๑*ڡ*๑)/ Olá Yuka-chan (๑*ڡ*๑)/
    Primeira vez visitando aqui e tenho que comentar ok?
    ESTÁ PERFEITO.
    Sobre o anime.. Eu já vi, mais percebi que os titãs não tem bilau u3u
    Minha favorita é a Annie, me identifico um pouco com ela, porque sou forte (sqn e3e)
    Não gosto da Ymir.. kapsapskapk
    Também amo a Hanji ♥♥_♥♥
    Eu gosto desse anime, mais existe outros melhores claro u3u

    Bye (๑*ڡ*๑)/ || milk-exo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Milk-chan ✧*。٩(ˊωˋ*)و✧*。
      Fez bem u.u
      Muito Obrigado!!! (੭ु ›ω‹ )੭ु⁾⁾♡
      Pena não é? xDD
      Eu não gosto da Annie pela simples razão de ela ter traído a humanidade, mas parte de mim detesta a humanidade portanto...
      Também não ( •̀ᄇ• ́)ﻭ✧
      Eu adoro a Hanji, ela é tão maluca, como eu a compreendo xDD Eu simplesmente a adoro!
      Provavelmente existem sim, mas eu vi tantos animes assim, eu devo ser a blogueira que já viu menos animes de sempre, mas sabe? O tempo não ajuda. (TTT///o///TTT)/
      Mas eu não sei, SnK tocou-me.

      ~Chu ( ˘ ³˘)♥

      Eliminar