10/04/14

Goodies: Banners/ Cabeçalhos editáveis


Anyoung haseyo minna-san (∩╹∀╹∩)*❤

Daijobu desu ka?~ Eu estou maravilhosamente porque ainda estou de férias.
Bem o blog está morto!! MORTO!! Na postagem de ontem só tivemos dois comentários...
Arigato Camila-chan por não se esquecer de mim! (´•̥ω•̥`) #vénia
Arigatou Milk-chan por ter visitado e seguido, espero que tenha gostado do blog
e já agora, muito obrigada você deve ser das poucas pessoas que quando comentaram pela 
primeira vez aqui, comentaram sobre o post e não a dizer: " Segui, seguiu? :) " #vénia

130 seguidores graças à Milk-chan o/

Enfim, eu mereço por ter estado muito tempo ausente não é? 
Bem... hoje eu trouxe uns goodies, porque há horrores de tempos que isso não aparecia no blog.
Trouxe:  TAN TAN TA RA!!! Banners/ Cabeçalhos editáveis. o/ 
Alguns são simples e outros são completos, para quem quiser pegar.
CREDITE || PLÁGIO É CRIME!!

Espero que gostem~ Desculpem ser só três...
[clique nas imagens para aumentar]

              Leia Mais~✧٩( • ̀ω•́ )و...




Espero que tenham gostado e lembrem-se:
CREDITE || PLÁGIO É CRIME!!
Vê-mo-nos no próximo post~

~Chu || Yuka

21 comentários:

  1. Graças a mim o///
    Comemorando ~
    Parábens Yuka-chan ♥♥
    Amei esse layout, pura perfeiçaum e os goodies então <3

    Bye :3 || milk-exo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Os banners são lindos! ^-^/
    Parabéns pelos 130 seguidores!

    *w* Gostei muito do seu layout. Ficou fofo!

    ResponderEliminar
  3. Gomen por não comentar, ando tão cansada ultimamente, mas parabéns pelos seguidores e espero que saia da crise. Estou boquiaberta com o segundo, ainda não sei fazer essas magias com photoshop.

    Chu (◠▽◕☆), www.wh-asia.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal, venha quando quiser ^^
      Eu mexo no photoshop à 2 anos, agora uso o CS6.

      ~Chu

      Eliminar
  4. Muito lindos cabecalhos <3

    http://goth-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Os cabeçalhos são muito lindos *3* Parabéns pelos 130 seguidores!
    http://onikiri-kotetsu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. kkkkk parabéns pelo 130 seguidores mas sempre dou uma passadinha gosto muito sempre da umas comentada nos blogs que sigo ^^ ah os cabeçalhos ficaram muito lindos (nem eu consigo fazer assim ) ah que bom que vc gosto do vídeo ^~
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou *o*
      Faz bem u.u, você comenta sempre meus posts e eu fico muito contente obrigada!
      Gostei sim! Eu passei a tarde toda a ouvir u.u era viciante, mas o mais viciante era o video.

      ~Chu

      Eliminar
  7. -Bem primeira vez aqui no seu blog adorei super original !
    gostei também de saber que tem aquele conteúdo Otaku e brevemente terá fanfics.
    os post são muito bem feitos :3 eu gosti to seguindo já
    -Lindo os cabeçalhos editáveis e parabéns pelos 130 seguidores (agora 133 contando comigo kk mais tudo bem)
    Kissu

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou, fico muito contente por achar isso. ^^
      Muito obrigada, eu estou me tentando concentrar no conteúdo, obrigada por seguir eu vou dar uma olhada no seu blog *oo*
      Muito obrigada!

      ~Chu

      Eliminar
  8. Que lay lindoooo *------*
    ESTOU IN LOVE COM ELE *0*

    ~kiss - garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Yuka-chan *~~~* Tadaima~~~Honto Arigatou ^~~^
    De nada, darei muitas mais aulas em breve!!! hihihi
    Ainda bem que gostou ^~~^
    OmO seu blog está super kawaii~~ *~~~*
    Os cabeçalhos também sao super kawaii~~Você tem muito jeito U.u, honto kawaii~~
    Omedetou pelos 134 seguidores, tenho a certeza que vai ganhar muitos mais * ~~~ *

    Xau kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mar-chan! Tadaima~
      Espero que sim, hihih amei sua aula ^^
      Honto arigatou Mar-chan!! o/ Espero ganhar, sim.

      ~Chu

      Eliminar
  10. Yooo Yuka-chan!! Como esta?
    Nhaaan kawaii!!! Estão todos perfeitos *u* Me apaixonei pelo segundo cabeçalho.
    Parabéns!
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yooo Mitti-chan o/
      Honto arigatou! Ainda bem que gostou.
      ^/////o/////^^)/

      ~Chu

      Eliminar