17/04/14

9 passos para virar: Pastel Goth


HELLO MINNA-SAN~

Daijobu desu ka? Hoje trouxe-vos uma espécie de tutorial para ficar com
o estilo Pastel Goth. O que é? Veja aí.

Go! Go! (σ●ω●)σ





O QUE É PASTEL GOTH?


Pastel Goth, uma variação do gótico em que o tradicional preto se junta à delicadeza dos tons pastel.

No Pastel Goth, predominam as cores claras e elementos delicados como unicórnios, cupcakes, flores e perucas coloridas se unem aos elementos de inspiração gótica, como caveiras, spikes, crucifixos, entre outros. 

Particularmente acho muito engraçada a ironia de se misturar características bonitinhas e inofensivas com elementos mais agressivos.






9 PASSOS PARA VIRAR PASTEL GOTH

1~CABELO: Colorir o cabelo é opcional, mas pode melhorar muito sua aparência goth pastel. Se você escolher a cor do seu cabelo, escolha um preto, loiro platinado (quase branco), ou de cores pastel. Cores Pastel incluem lilás, lavanda, menta, azul bebê, rosa bebê, ou uma combinação. Para pintar o cabelo pastel, colocar uma tonelada de condicionador branco e uma gota de cor concentrada. Você pode adicionar mais para torná-lo mais escuro. Quanto ao estilo, quanto maior, melhor. O cabelo pode ser esticado, trançado, enrolado, etc, mas deve ser grande e longo. Se você ainda não tem cabelo volumoso ou longo, isso pode ser conseguido através de extensões de cabelo. Acessórios, tais como clips de osso e as mãos de esqueleto são frequentemente usados ​​no cabelo.

2~MAQUILHAGEM: A pele é geralmente fosco. Você pode configurá-lo com um bom pó ou apenas obter uma base fosca. Olhos nus com delineador preto em cima e delineador branco no fundo são muito prevalente entre os góticos pastel. Pastel e sombras de cor naturais também podem ser utilizados. Tenha certeza de usar rímel pesado ou cílios postiços. Qualquer tom de blush pode ser usado, mas não se esqueça de não exagerar. Batons cor escura, como preto, ameixa, bordô, roxo ou profunda vai melhorar muito o seu look goth pastel, mas qualquer tom de batom pode ser usado. Batom nude e bronzers pesados ​​não são recomendados.

3~ROUPA: Gráficos, como cruzes e caveiras muitas vezes vêm com o território, e pode ser incorporado em camisetas, blusas, saias, botão UP, blusas, camisetas enormes e longas,  blusas, saias maxi, denim e coletes de couro, casacos , calções tingido por imersão, estampa de leopardo, pastel, colorido, e denim preto, tachas / spikes, e rendas são grampos entre góticos pastel. Lojas como desagradável Gal, Dolls Kill, Nikki Batom, Runway Dreamz, e Wildfox são apenas alguns lugares onde se pode encontrar roupas pastel de inspiração gótica.

4~CALÇADO: Qualquer coisa com tachas e spikes pode ser usado para o seu look goth pastel. Plataformas, botas de couro, e trepadeiras também são padrão entre os góticos pastel. Jeffrey Campbell Lita, Matiko Lilos e UNIF Hellraisers são sapatos muito populares com os góticos pastel.

5~ACESSÓRIOS: Góticos Pastel geralmente não atacam-se com pilhas de jóias e geralmente usam alguns pedaços de cada vez. Short, colares de pedras são preferidos em vez de pingentes longos. Jóias incluindo pesadas correntes, pérolas e pedras podem ser utilizados. Pastel de jóias "kawaii" também pode ser usado.

6~PIERCINGS/ TATUAGENS: Diferentemente da maioria dos outros estilos alternativos, tatuagens e piercings não são altamente recomendados no estilo pastel goth. Algumas tatuagens ou piercings faciais não elegantes pode ser incorporada no olhar, mas cobrindo-se em metal e tinta não é recomendado.

7~MUSIC: Dê gêneros como rock gótico, pós-punk, new-wave, darkwave, synthpop, deathrock, dark cabaret, glam rock, punk rock e um pouco de uma tentativa. Bandas como Bauhaus, Siouxsie and the Banshees, The Cure, Joy Division, a marcha violetas, tons na cauda, Depeche Mode, Switchblade Symphony, estrangeiro Sex Fiend, Specimen, Christian Death, Clan of Xymox, Love and Rockets, Rasputina, Voltaire , Creature Feature, Rosetta Stone, Sisters of Mercy, e The 69 Eyes são bons exemplos.

8~TUMBRL: A maioria dos góticos pastel gostam de usar o Tumblr para colocar suas fotos e verem novos visuais. Dê seu um layout bonito e não se esqueça de seguir outros blogs de inspiração goth pastel.

9~PERSONALIDADE: Embora o comportamento de uma pessoa varia muito de pessoa para pessoa, a maioria dos góticos pastel são tímido, educado e bonito. Não tente ser intimidante, e sempre ter boas maneiras. Góticos Pastel são frequentemente muito de fala mansa, mas gostam de se divertir quando for a hora certa.





Fonte: http://m.wikihow.com/Be-a-Pastel-Goth

Espero que tenham gostado~

~Chu || Yuka

8 comentários:

  1. Gostei muito das dicas, realmente úteis, mas na minha opinião fiquei meia confusa nas 7 e 9 porque pastel goth é uma moda e não um estilo de vida, assim você vai tentar se algo que você não é... Mas o conteúdo da postagem está realmente bom, parabéns :)
    http://w-unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sei, não é um estilo de vida, eu provavelmente se tivesse esse estilo eu não mudaria quem eu sou, apenas coloquei esses dois passos para mostrar qual é os gostos de musica e personalidade que normalmente esse estilo tem. Obrigada :)

      ~Chu

      Eliminar
    2. Então eu posso ser goth pastel e continuar ouvindo mpb ?

      Eliminar
  2. As dicas são ótimas, e o estilo é LINDO, mas eu não sei se combinaria comigo, na verdade eu ainda não me "descobri" ashauishaus não tenho estilo algum ~

    Chu (◠▽◕☆), www.wh-asia.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoraria ter esse estilo, acho que até combina um pouco comigo xP
      Nem eu~

      ~Chu

      Eliminar
  3. -amei o estilo ! me inspirou até a fazer uns desenhos de roupas e ninas assim ,achei legal o post pelo fato de você ter passado o conhecimento de um novo estilo e eu sou muito chegada em roupas e assessórios .
    eu uso bastante roupas assim mais sem a parte "fofa" meu estilo e mais rock e punk tanto o de vida quanto de estilo....
    as vezes eu faço uma make fofa mais depende do dia, eu acho que vou comprar uns Spray na galeria e tentar fazer este estilo ai já tenho a roupa kkk

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem Amu-chan ^^
      Obrigada o/
      Faz bem ^^ Meu estilo é original, simplesmente não tenho xP

      ~Chu

      Eliminar
  4. Eu adoro Pastel Goth, mas não seguiria, até porque eu ando o mais básica o possível (camiseta e jeans seria essa minha definição de básico), mas eu achei as dicas bem legais pra quem quer realmente entrar de cara no estilo <3<3

    Sayo
    Kisses :*
    http://umbrella-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar