03/03/14

Que volte esse tempo de diversão- Campanha!


HELLO MINNA-SAN! (๑•̀ㅂ•́)و✧

Tudo bem por ai? Espero bem que sim! Eu não estou lá muito bom, sabem porque?
Visitantes: Achas mesmo? Não quero saber..
Yuka: Calados! 。:*♡(´,,•ω•,,)♡*:。hehe..


Bem, como devem saber (ou não), o meu blog já tem bem mais de um ano
e para quem tem blogs à mais de um ano sabe que a blogosfera não é mais o que era.
Lembra-se de quando as pessoas comentavam deste jeito? :
" Eu gostava de fazer afiliação, amei o seu blog. É tipo, SUPER KAWAII :3 "
E elas vinham e comentavam em todos os posts, te davam desafios e nós nos tornavamos
como irmãs..

Hoje em dia, só temos blogs sem conteúdo e há cada vez mais os hiatus, que na altura
nem se ouvia falar, e também existe muito o que? O plágio.

Hoje eu me senti chocada! Eu fui visitar uns blogs que costumava visitar
sempre, mas que já não ia lá à um bom tempo (como sabem estive ausente) e o que
encontrei? Posts e mais posts com estes títulos:

"Adeus", "Nunca mais blogosfera", "Foi bom enquanto durou"

Perdi montões de pessoas que seguiam o meu blog e montões de pessoas que adorava.
Se eu perder todas as pessoas que realmente falam comigo eu não sei o que irei fazer, mas
uma coisa é certa! Não vou abandonar a blogosfera! QUEM ESTÁ COMIGO?

Juntem se à campanha "Blogosfera-Volte diversão": Aqui




4 comentários:

  1. é ruim mesmo, eu perdi muita gente legal nesse meio tempo de hiatus e tudo mais, e o pior que a pessoa parece que some do mapa e nunca mais aparece ;w;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo.. eu estive este tempinho ausente e perdi seguidores e já não comentam meus posts..
      Obrigada por comentar, significa muito para mim! (´,,•ω•,,)♡

      Eliminar
  2. Concordo com você que as pessoas fecham seus blogs, atualmente tem cada vez menos pessoas na blogosfera, então tem menos pessoas comentando os blogs as pessoas desanimam e fecham os blog é isso que é ruim :/ apoio vcs na campanha
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
  3. A blogosfera anda muito parada..
    Obrigada! o/

    Kissus~
    BYE(ฅ•ω•ฅ)BYE


    ResponderEliminar