29/03/14

Música da semana + 10 coisas sobre mim


HELLO MINAA-SAN!

Daijobu desu ka? I hope so.. 
Minna-san tantas saudades, eu tive ausente como devem saber devido à escola,
decidi me esforçar mais e sabem que mais? TANTOS "MUITO BONS" YEAAHH!!
Primeiro de tudo gostava de vos contar que criei conta no Nyah! Fanfiction! E postei o primeiro capítulo
de minha nova fanfic u.u

Gente, provavelmente aquilo está uma bosta completa, porque eu só leio fanfics e é muito difícil encontrar boas fanfics hoje em dia.. então eu provavelmente escrevo pessimamente! 
Me desculpem... esse é meu link: YukaChan
Eu ainda nem preenchi meu perfil, mas pronto..

Hoje trouxe uma música que eu viciei então decidi que iria ficar como música da semana u.u
Cliquem em "Leia Mais" para ficar a par da música
Eu adoro esse cantor as músicas deles realmente me inspiram... e.e




10 COISAS SOBRE MIM

1-) Sou um panda ninja que ama pêssegos
2-) Eu amo terror
3-) Sou considerada uma psicopata (desculpem lá)
4-) Eu vejo coisas de noite e não são pessoas TT^TT
5-) Amo desenhar coisas sangrentas
6-) Shingeki no Koujin e SAO, neste momento, são meus animes favoritos
7-)Meu chocolate preferido é o branco
8-) Escrevo quase todos os dias com caneta de gel preta "DEATH" no pulso esquerdo
9-) Sou considerada Anti-Social, mesmo conhecendo muita gente
10-) Adoro zombies, ou seja não perco um episódio de The Walking Dead xD


Muito obrigada por continuarem a comentar e a seguir o blog, ultimamente muitas blogueiras têm sumido e eu fico muito triste porque não posso falar com elas, porque passei demasiado tempo sumida.
Agradeço do fundo do meu coração por continuarem a seguir o blog. 

ARIGATOU MINNA-SAN!! 

Kissus~




2 comentários:

  1. tbm tenho uma conta no nayn vou tentar te seguir aqui no nyan, ah eu tbm acho que eu sou anti-social mesmo tenho monte de amigos kkk
    kisssus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou, depois sigo você também. ^^
      Pois, é um pouco para o esquisito xP

      Kissus~

      Eliminar