24/12/13

HAPPY XMAS || SO HAPPY RIGHT NOW!


HAPPYYY  XMAAAAAAAAS!!

~Hello otakus com cheiro a pai natal~
Tudo bom? Há quanto tempo :D
e claro..

HAPPY CHRISTMAS!
Hoje, 24 de dezembro é véspera de natal e claro vamos receber prendas u-u
EU ESTOU TÃO HAPPY TODAY~~
O meu pai comprou um carregador novo, e descubri que a bateria do pc morreu.
Por isso tenho de estar sempre com o carregador ligado, mas o mais importante é que tenho o meu lindo
pc de volta, então já posso postar!! YEEEAHHHH! XD
I'ts kinda a fresh start..^^
E ainda por cima recebi um Ps3 (playstation3)!! EBBAAA!!
Mas não, ainda não abri as prendas, mas eu sei o que é XD
até o meu cão vai receber um presente 

Tenho de ir, porque os convidados chegaram (e eu de pijama XD)..
Tenham um feliz natal, amanha eu posto e trago-vos uma prendinha! 'Key?

Bye~~ <3

Sem comentários:

Enviar um comentário