18/08/13

Tutorial~ Como retirar a atribuição do blogger

Hello minna-san~~ (。•ㅅ•。)♡

Daijobu desu ka? Eu aqui festejando ~ e-e MINHA INSPIRAÇÃO VOLTOU (ToT)/~~~
Tenho tantos posts em mente ~ O.-
Hoje, trouxe um tutorial, que muitas pessoas perguntam.
Este tutorial foi pedido por alguém em anónimo, eu gostava que não postassem em anónimo, porque assim podia ver o blog e se gostasse até seguia.. mas enfim ..

Clique em Leia Mais, para ver o tutorial:


~~ Como retirar a atribuição do blogger ~~ 

#1 : Modelo > Editar HTML > dê Ctrl + F ou F3 e procure por:
<B:SECTION CLASS='FOOT' ID='FOOTER-3' SHOWADDELEMENT='NO'>
 Quando encontrar esse código, mude o 'NO' para 'YES'~

#2 : Abaixo desse trecho terá este código:
<B:WIDGET ID='ATTRIBUTION1' LOCKED='TRUE' TITLE='' TYPE='ATTRIBUTION'/>

Substituia o 'TRUE' para 'FALSE'~

#3 : Vá a Esquema, no final da página você irá encontrar o elemento 'Atribuição', clique nele e você verá que a opção EXCLUIR estará disponível. Exclua, e verifique se foi excluído com sucesso!

Espero que o tutorial vos tenha ajudado~  ─=≡Σ((( つ•̀ω•́)つ

Bai bai~

2 comentários:

  1. Yuka já te mandei um email com as alterações no Mundo Kawaii Gifs à algum tempo, é favor alterares a imagem de ilustração do post dos gifs do Smosh com o formato próprio da ilustração do blog.
    Se não alterares até ao fim do dia altero eu.
    E a partir de agora é para usar sempre o formato que eu já te mandei!

    ❝ Waiting for Sunshine ❞

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, nao tenho visto o meu email, obrigada por mee avisares ^^

      Kissus~ <3

      Eliminar