04/08/13

Azuma no Kiss + Cabeçalhos editáveis (^O^)/ + Adeus T^T

Hello o/

Daijobu desu ka? OwO
Ontem acabei de criar o layout do meu novo blog Azuma no Kiss  (beijo do oriente). Uma amiga minha criou e pediu para eu ajudar.. Por isso é que não tenho postado aqui, demorei estes dias todos a fazer o layout desse blog, eu até estou orgulhosa do layout que eu fiz :3
Por isso, se gostarem do blog, sigam e comentem:




Hoje trouxe-vos uns cabeçalho editáveis..
Espero que gostem:
(clique nas imagens para aumentar)





Até quinta feira, não postarei, vou acampar *u* Por isso é que trouxe poucos cabeçalhos, tenho
de ir fazer a mala..
Vou ter muitas saudades TTT^TTT
Também não postarei no AZ (azuma no kiss).
Como vou embora eu trouxe uma coisinha extra:

(Clique na imagem para aumentar)


Bai bai ~ Até quinta :3

3 comentários:

  1. Até quinta minha linda,vou ficar com saudades,ahhh vc não me pos como adm ainda

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi o novo lindo e cute blog >.< Super cute mesmo!!!
    Os cabeçalhos estão super lindos ^^-

    bem, ficarei aqui à tua espera, espero que te divirtas nestes dias O . <)b

    Kissu || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
  3. Uma tag para ti =)
    (Não és obrigada a fazer)
    http://cc-jornalanime.blogspot.pt/2013/08/tag-otaku-com-orgulho.html

    ResponderEliminar