10/06/13

KO Faz um aninho! o/


Hello pandas doces~

Tenho andado muito ausente, mas a escola acaba para a semana, e já não tenho mais testes, por isso..
VOU POSTAR TODOS OS DIAS DURANTE 3 MESES !! ~
Depois vai começar a escola outra vez mas, vou tentar postar pelo menos 3 vezes por semana.
Mas hoje é um dia muito importante para mim, e espero que seja também para os nossos leitores, pois hoje o nosso blog KO faz anos !!! HEEEEEYYYYY!!!!
Desculpem não ter vindo mais cedo, mas tive que sair.. :c
Mesmo assim eu vi, é uma coincidência, pois o meu avô faz anos hoje tambem.. '-'
Mas ninguém quer saber do meu avô por isso.. XDDD

Lembram-se eu eu ter dito que ia haver um concurso de desenho? Bem, vai ser o concurso de desenho  de anos do KO. 
O nosso primeiro concurso *OOO*
Mas primeiro.. vamos cantar os parabéns ao KO:

Ureshii na kyou wa..
Tanoshii na kyou wa..
Tanjoobi Omedeto..
O uta  o utaimashoo.

Ureshii na kyou wa..
Tanoshii na kyou wa..
Tanjoobi Omedeto..
O uta  o utaimashoo.

Heyyyyyyyyy!!!! *palmas*

E agora..

ATAQUEM OS BOLOS!!

que bom.. *-*

Maki: Tanjoobi Omedeto KO-chan! o/ Ebaa bolo!!

Hiko: Tanjoobi Omedeto! ^-^

Agora os concurso.. (desculpem os prémios não serem muito bons..)
Concurso de desenho:

Tema: Livre
Data de entrega: 20-06-13
Enviem para: momo.panda.otaku@hotmail.com

       

Premios:
1º lugar- 3 semanas de divulgação
5 buttons de um anime à escolha;
10 avatares;
2 banners para o blog.
2º lugar- 2 semanas de divulgação;
2 buttons de um anime à escolha;
5 avatares.
3º lugar- 1 semana de divulgação;
1 button de um anime;
3 avatares.
   

E este é poste de hoje.
E mais uma vez, Tanjoobi omedeto KO.
Bai bai~ OwO 

10 comentários:

  1. Nyahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *------------------------------------* [Pega enorme fatia de bolo] *-*
    OMEDETO \o/ Nee-chan você merece \o/
    Sora: Parabéns (:
    Harry: Muitos parabéns \o/ Vamos fazer uma enorme festa... onde tem de haver bailarinas, bailarinas, mais bailarinas...
    Vivian: Muitos parabéns Yuka-san =]
    Ne ne, porque o concurso tem de ser de desenho? T^T Mas não importa ò_ó eu vou participar \o/ Mas nem fique a pensar que eu desenho tão bem quanto você --' Aquilo (a que se pode chamar desenho) nem vai chegar aos pés dos seus Desenhos u.u
    Mas bem, eu vou divulgar lá no OUT, ok? *-*
    Kissus de baunilha!!! E mais uma vez : Omedeto \o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou Nidia-chan!
      Eu fiz de desenho.. pk.. ok,sinceramente eu não sei.. o.o
      Não se preocupe, se calhar você vai ganhar, acho que ninguém vai participar.
      Eu não desenho bem T^T
      Obrigada.
      Kissus de pêssegos e chantily!! E mais uma vez obrigada XD

      Eliminar
  2. Omedetoou o/ parabéns pelo blog, e que ele continue firme e forte por muito tempo u.u
    vou participar do concurso também :33 vou terminar de fazê-lo, e já mando u.u
    Kissus~

    ResponderEliminar
  3. E heis que chega a Knight-Chan mesmo apenas para a festa do aniversario do KO-san!!!! \(+ u +)/

    eheheheh Hallo Hallo! Sou a RafaKnight, e acabei de descobrir este blog (vou confessar que me chamou a atençao por ser Knight como eu eheheh xD) super cute *---* por isso vou comer uma fatia de bolo delicioso e andar por aqui a chatear eheheh :b Espero que o blog tenha muitos mais aninhos e que tenha muito sucesso porque parece ser merecedor de tudo isso *-*
    espero que possamos dar-nos bem por aqui ^^-

    nee nee... posso participar no concurso?

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode sim hoje era a data de entrega mas, vou alargar ^^
      Obrigada Knight-chan, eu já conhecia o seu blog, e é muito lindo *OOO*
      Arigatou e bai bai ~<3

      Kissus~ OUO

      Eliminar
    2. Oh, Obrigada Yuka-Chan ^^-
      de nada, apenas disse o que pensava. A serio? já conhecia o Pankax? ^///^ Obrigada, fico feliz por pensar assim

      Kissu ^^-

      Eliminar
    3. Do itashimashite (de nada) ! ^^
      Sim já conhecia!
      Eu gosto muito, vou tentar comentar lá ^^

      Eliminar
    4. eheheh :3 Fico muito feliz por isso então >.<

      já agora.. adoro o novo lay do KO *w* é super cute!

      Eliminar