27/06/12

Triste..Deprimida..


O-Ohayo gente.. 
Esse vai ser um post bem curtinho..porque estou deprimida.
Querem saber porque?
~Por que eu quero ir na praia.. T^T .. está tanto calor.. 
Eu vou derreter.. Também gostavam de ir, neeh?
Querem vir comigo? OuO
Fujo de casa e vou até.. mas preciso de dinheiro.. ò.ó
Tenho de trabalhar.. A partir de amanhã procuro trabalho. ^o^
Depois, vocês vão ter comigo a Lisboa e eu espero por  vocês e vamos todos na praia !! 
Bem, acho que este poste acabou por ser maior do que achava ! 
Bem, às 12:00h no Sábado ( As pessoas que estão morando no Brasil têm de vir às ..18:00h)
Encontrem-se comigo na praia principal de Lisboa, quem precisar de dinheiro,
para a viagem, contem comigo.. ^-^

Até lá !  Sayonara !

Kissus º3º

Sem comentários:

Enviar um comentário